Início Editorias Meditação Oficina de meditação vai reverter parte da renda para projeto do padre...

Oficina de meditação vai reverter parte da renda para projeto do padre Júlio Lancellotti

Chegou a hora de você aprender definitivamente a meditar!

Na Oficina de Meditação para Pessoas Aceleradas todos podem participar, de iniciantes a praticantes assíduos. A ideia é apresentar diversas técnicas meditativas diferentes para você encontrar a que melhor atenda as suas necessidades e se familiarizar com outras práticas, abrindo o leque de possibilidades.

Além disso, sua participação ainda vai ajudar o projeto do Padre Júlio Lancellotti, que trabalha em defesa das pessoas em situação de rua e está fazendo um trabalho incrível diante da pandemia para atender essa população. Parte da renda arrecadada com a venda dos ingressos da oficina será doada para a Paróquia de São Miguel Arcanjo. Conheça mais o trabalho do padre no Instagram: Padre Júlio Lancellotti.

A oficina acontece neste sábado (17), das 9h às 12h.

INSCREVA-SE AQUI.

Conheça os instrutores:

Caroline Apple

Revolucionou sua vida a partir da meditação. É praticante de zazen (prática bastante difundida pela Monja Coen) e realiza meditações guiadas, como a do Caminho dos Chacras, onde aspirantes a meditadores e meditadoras são levados e levadas a conhecerem e reconhecerem suas potências por meio da respiração consciente. Hoje, está à frente do projeto Namastreta, onde aborda questões sobre política e direitos humanos sobre o olhar da espiritualidade e do autoconhecimento. Conheça mais no site Namastreta. Siga no Instagram Caroline Apple e Portal Namastreta.

Monja Heishin Gandra

Monja zen budista discípula de Monja Coen Roshi, orienta práticas de zazen, meditação zen; facilitadora e docente de cursos de budismo; participa de iniciativas de mobilização e sensibilização social e diálogos temáticos a diversos públicos, destacando valores de ação e mobilização social tendo por base os ensinamentos de Xaquiamuni Buda. Musicista, integra a música na expressão do Interser.

Acesse o canal do Youtube da monja.

Kalyani

Atriz, musicista e percussionista, Kaly usa seus tambores para levar meditadores e meditadoras a se conectarem com as batidas do coração através deste instrumento ancestral. Sua habilidade com os instrumentos e sua caminhada pelo autoconhecimento e a espiritualidade a levaram a criar o projeto Shakit Drum, onde canta e toca para as divindades femininas com outras mulheres. Há também a versão para os homens, o Shiva Drum. Siga no Instagram: Kalyani Bruna.

José Veeresh

Músico mantrador, Veeresh encontrou nos mantras sua ferramenta de cura e hoje se dedica a esta arte de silenciar através desses cantos milenares. José está a frente do projeto Mantras do Coração, onde apresenta os mantras com base nas melodias compostas por ele. Os mantras são uma poderosa ferramenta de conexão. As palavras em Sânscrito acionam locais específicos do cérebro. Portanto, mesmo que não saiba exatamente o que o mantra significa, sua função está sendo cumprida em outra esfera. E caso saiba o significado, o mantra ganha poder de rezo. Siga no Instagram: José Veeresh. Ouça no Spotify: Mantras do Coração e Mantras do Coração 2.

Fábio Novo

Se existe uma pessoa que sabe usar a tecnologia a favor do desenvolvimento espiritual das pessoas, este cara é o Fábio. Autor de livros como Holoplex, sua vida na Internet ganhou novas nuances quando entrou para a caminhada do autoconhecimento e da espiritualidade. Hoje, oferece cursos e meditações, entre eles o Master Dream, onde ensina a usar os sonhos como ferramenta de desenvolvimento pessoal por meio da reedição e rackeamento dos sonhos. No Spotify, oferece a meditação Sync. Ele é responsável pela E-gregora, a primeira rede social do Brasil voltada apenas para o autoconhecimento e a espiritualidade. Ouça a meditação no Spotify: Sync. Entre para a rede social: E-gregora.

Namastretahttps://namastreta.com.br/
Um portal sobre autoconhecimento e espiritualidade na prática para quem busca informação de qualidade sobre esses universos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Tretas

“A constelação familiar me ajudou a abrir mão dos meus filhos por amor”

Thauana estava apegada a ideia de que teria que sacrificar o bem-estar da família para ser a "mãe ideal"

“Não dá para preencher espaço, é preciso produzir sentido”, diz editora da Vida Simples

Ana Holanda afirma que o autoconhecimento é uma das chaves para escrever um texto afetuoso

“Eu não falo as coisas para agradar as pessoas”, diz Monja Coen sobre seu posicionamento político

Líder espiritual não foge de assuntos "espinhosos" e garante que budismo é sinônimo de posicionamento

“A força do xamanismo é maior do que a localização geográfica”, afirma Leo Artese

Xamanista garante que a prática pode ser exercida em qualquer ambiente e o que vale é o bem-estar