Início Colunistas Astrológika 2020: como será o ano do Sol?

2020: como será o ano do Sol?

O ano de 2019 foi regido por Marte, também conhecido como o deus da guerra. E o ano marciano foi agitado, com conflitos internacionais, algumas revoltas populares e a grande batalha entre o Ocidente e o Oriente, que inclusive foi previsto por Nostradamus.

Agora, 2020 está sendo regido pelo Sol, símbolo de vida, da realeza e da autoridade.
Então, ao que tudo indica, esse é o ano em que um novo rei subirá ao trono do mundo, dessa vez, advindo do Oriente.

A China se projetará como a nova grande potencia mundial, alterando toda a ordem estabelecida, desde do fim das guerras mundiais. Esse promete ser um ano que abrirá um novo capitulo na história humana.

É um ano importante para os poderosos e para os políticos. Muitos vencerão e vão subir, enquanto outros serão derrotados e terão seus poderes contestados. Mas como o monarca que reina sozinho e absoluto, o ano do Sol pode trazer tanto um aumento significativo do autoritarismo e do imperialismo, ao mesmo tempo que a concentração de poder na mão de poucas poucos pessoa pode vir a ser contestado pelas massas.

Muitas verdades e mentiras da classe politica podem vir à luz do dia. Economicamente, o ouro é o metal do astro solar, que pode ser muito valorizado esse ano, devido ao seu valor real e às instabilidades financeiras globais.

Como principal fonte de energia cósmica, o ano do Sol também pode centralizar em torno das fontes de energia da Terra, de sua utilização atual e os danos naturais causados. Pode surgir novidades no campo energético, assim como a busca de alternativas, na tentativa de diminuir os efeitos do aquecimento global. A temperatura na Terra pode subir. Podem haver eventos climáticos e desastres naturais grandiosos, como o aumento das marés, dos ventos e dos terremotos.

Já no campo pessoal, o Sol representa o animus – o poder masculino, que centraliza sua atenção em torno de si mesmo e fortalece seu ego e busca pela própria verdade e realização, se expressando de forma autentica e carismática. Esse pode ser um ano bom para expressar sua criança interior e seu poder de criação, ganhando autoconfiança.

Mas é bom lembrar que o regente anual tem mais influencia sobre a coletividade, do que sobre cada individuo. Para compreender seu ano pessoal, é preciso analisar seu mapa do ano e regente anual.

Rafael Vilas é capixaba (ES), tem 31 anos e é formado em comunicação. Porém, foi durante uma profunda busca interior que viajou para o Nordeste, onde foi apresentado à astrologia. Hoje, é escritor na página @astrologikaa e se dedica em tempo integral aos estudos dos astros e das práticas astrológicas. Prático, Rafael faz a leitura dos astros e fala sobre a influência deles no dia a dia da sociedade.

Namastretahttps://namastreta.com.br/
Um portal sobre autoconhecimento e espiritualidade na prática para quem busca informação de qualidade sobre esses universos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Tretas

“A constelação familiar me ajudou a abrir mão dos meus filhos por amor”

Thauana estava apegada a ideia de que teria que sacrificar o bem-estar da família para ser a "mãe ideal"

“Não dá para preencher espaço, é preciso produzir sentido”, diz editora da Vida Simples

Ana Holanda afirma que o autoconhecimento é uma das chaves para escrever um texto afetuoso

“Eu não falo as coisas para agradar as pessoas”, diz Monja Coen sobre seu posicionamento político

Líder espiritual não foge de assuntos "espinhosos" e garante que budismo é sinônimo de posicionamento

“A força do xamanismo é maior do que a localização geográfica”, afirma Leo Artese

Xamanista garante que a prática pode ser exercida em qualquer ambiente e o que vale é o bem-estar